Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Inverno da Luz Vermelha

Inverno da Luz Vermelha

26 Nov a 19 Dez
Local: Teatro I | CCBB DF
Horário: Quinta a sábado, às 21h | Domingo, às 20h

Sinopse: Adam Rapp viajou com seu melhor amigo para Amsterdã, buscando ajudá-lo a superar uma recente desilusão amorosa. Porém, o envolvimento dos dois com uma prostituta que conheceram em suas visitas ao Bairro da Luz Vermelha mudaria para sempre o relacionamento entre os amigos e marcaria profundamente o autor.

Co-direção de Michele Matalon, cenário de Daniela Thomas, figurino de Cassio Brasil, Ilmuninação de Maneco Quinderé, com os atores André Frateschi, Marjorie Estiano e Rafael Primot.

FONTE: Portal BB


O mundo já é cheio de coincidências e situações inesperadas. Imagine quando em uma única noite uma explosão de situações e sentimentos mudam diversos rumos da sua vida. O espetáculo fala mais ou menos disso. Um triângulo (que eu não diria de fato amoroso. rs) entre Matheus (Rafael Primot), seu amigo Davi (André Frateschi) e a prostituta Christine/Ana (Marjorie Estiano). Uma história um pouco carregada, de sentimentos intensos e bastante interessante. Com um pouco de realismo, cenas fortes, certa nudez e ótimas interpretações. "Sempre gosto de admirar a coragem dos atores em se exporem e se doarem pelos seus personagens."

Eu ri, fui espremido na cadeira, levei tapa na cara, me apaixonei e tive vontade de chorar. Tudo em 110 minutos. E a peça faz refletir sobre os desencontros sentimentais... Você se apaixona, a outra pessoa não. Algo tão comum. Ainda assim faz passar pela cabeça aquela vontade de modificar as histórias amorosas do nosso jeito. Aquele sentimento de vingança meio reprimido quando as coisas não são como queremos.

Enfim, pra quem ainda não viu, recomendo! Vale muito a pena!

3 comentários:

  1. Vale super a pena!

    Ótimo texto e amarração.

    ResponderExcluir
  2. Levou tapa na cara, como assim?
    Quero ver na próxima quinta ou sexta.
    Valeu pela dica.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parace muito boa!
    Adorei sua descrição.
    =)

    ResponderExcluir