Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

Reticências

Texto um pouco antigo que guardo e tenho bastante afeição...

Eu quis e continuo querendo
Já chorei, esperneei, gritei, lamentei
Mas não foi suficiente
Resolvi decidir
E então decidi
Sem saber ao certo se era certo
Mas não foi por maldade
Não foi por egoísmo
Não foi por vingança
Foi por amar demais
Por querer demais
E por ter
E ao mesmo tempo não ter

Hoje.......
Lutar, lutar e lutar
Encontrar força em palavras escritas
Talvez ditas
Em abraços inesperados
Em momentos descontraídos

Amanhã.......
Que os frutos sejam saudáveis
Mesmo que nasçam feios
E fiquem feios por algum tempo
Mas que se tornem belos
E belos sejam até o dia que não der mais
Porque aprendi que nada dura para sempre
Mas o suficiente para ser gravado
E sentido no fundo da alma

Gratidão infinita
Cada momento teve sua significativa perfeição
Porém sinto muito por não ter aproveitado mais
E por não ter vivido mais
Intensamente como era esperado
Mas ao meu modo foi maravilhoso
Prometo.

Não somos os donos dos acontecimentos
Apenas os guias
E o que foi, deixou de ser e não voltou a ser
Um dia será!
Contradizendo o sempre que não dura
E se não for não é culpa de ninguém
Simplesmente não era pra ser.

3 comentários:

  1. Não era pra ser, mesmo... adorei o texto também.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu texto, to te add entre os meus favoritos no meu blog, estamos tb no FB.
    www.profundoepleno.blogspot.com

    ResponderExcluir