Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Busca estranha


Ao perceber que o que havia ao meu redor não era mais novidade ou simplesmente por estar cansado da mesmice de cada dia, comecei a buscar incansavelmente por algo que nem eu mesmo sabia o que era. Foram vários dias de busca. Até o dia que resolvi duvidar que encontraria algo que era sem braços, sem pernas, ou mesmo sem uma forma. Não se procura algo que não se sabe o que é. É loucura! E mesmo acreditando na ideia de que todo mundo pode ser louco um dia, decidi definir aquilo que eu buscaria. Assim surgiram objetivos para coisas reais e materiais, mas ao mesmo tempo reafirmei a desconfiança de que dedicar-se e perseverar nunca foi tarefa fácil e nunca será.


P.S.: Foto by me. Lighthouse Park, Vancouver, BC, Canadá.

4 comentários:

  1. and I still haven´t found what I´m looking for...

    Desejo que vc, meu amigo, encontre tudo aquilo que procure, e que fique satisfeito com suas descobertas!

    Parabéns pelo blog =)
    Seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, bons textos iremos encontrar aqui.
    Muito sucesso, amigo!

    Parabéns pelo blog =)
    Seguindo! [2]

    ResponderExcluir
  3. Fácil nunca vai ser, creio eu. Mas quando se busca e se acha, o prazer é disso é único, pessoal e intransferível! :-)

    ResponderExcluir