Pages

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Palavras do passado



Canadá
Seja amando, seja odiando, seja sofrendo, o romantismo nasce e consegue ser inspirador. Tristes ou melancólicas, as palavras podem ser uma forma de desabafo. O texto abaixo nasceu em um momento assim. Hoje não tem valia alguma pra mim. Uma fase mais que superada, mas quem sabe alguém na mesma situação possa se identificar. E com conhecimento de causa, a cura pode tardar, mas um dia vem!
Superar momentos, muitas vezes, pode demorar e acredito que cada pessoa tem um tempo diferente. Porém um dia tudo passa e você percebe que está completamente pronto pra outra.
"Dia após dia tentei ser feliz. Tentei descobrir coisas novas. Tentei conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, conhecer novos lugares. Tudo que me distraísse ou apenas me fizesse não pensar em você. Em algo que me fizesse te esquecer. Por mais que eu tentasse ou por mais que eu fugisse você vinha e segurava meus braços, meus pés ou segurava meu coração. E o tempo passou deixando o gosto de lágrimas. E eu ainda não cheguei nem na metade do caminho. Quero sempre voltar e recomeçar. Mesmo que você não me puxe mais. Meus braços, pés e coração continuam sendo puxados por você. Sim, Você decidiu! E eu comecei a encontrar seus pedaços por estas ruas boêmias e por estes lugares cheios de pessoas estranhas. E eu poderia simplesmente ignorá-los, mas meu coração não permite. Minha máscara não é tão boa. Minha transparência é bem maior. Basta prestar atenção ou olhar nos meus olhos. Ainda estou perdido no que sinto, mas a dor não é mais tão intensa e as lágrimas já secaram quase por completo. A qualquer momento posso me acostumar com a dor e não haverá mais lágrimas...
Do que você tem medo?"

3 comentários:

  1. Adoreiii o texto!!!!
    Te sigo amigo(apesar de nao estar ali do lado)
    saudade sempre!
    xD

    ResponderExcluir
  2. lINDOOOOOOOOOOO!!!!!!! AMEI AMIGO! EU PARTICULARMENTE TENHO MEDO DE NÃO TENTAR!!! E RECOMENDO ESSE MEDO PARA VÁRIAS PESSOAS!!!! BJINHOS!! E SEU BLOG JÁ ESTA NOS FAVORITOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Palavras sábias meu caro amigo...
    Concordo plenamente com tudo o que disse!
    Uma coisa eu aprendi com todas as situações desse tipo pelas quais passei: "Tudo serve como experiência e aprendizado." Como sempre diz minha amada mãe: "Olhe sempre as coisas pelo lado positivo!"
    Parabéns!
    Abraços!

    ResponderExcluir