Repentinamente, em um dia em que não se espera nada, você encontra alguém legal e começa a se relacionar. Depois de certo tempo tudo que você deseja é se dedicar à outra pessoa, querer perder um pouco do individualismo e passar a viver o conjunto. Relacionar-se, namorar, casar, juntar as panelas... Verbos que, pelo o que é observável do mundo ao redor, são a reunião de diversas ações. Para todos eles:
É o adaptar-se aos horários um do outro e administrar o próprio tempo para conseguirem fazer o máximo de coisas possíveis como casal. É curtir a felicidade que acontece dos encontros e sentir saudade o tempo todo, apenas pelo fato de não estarem próximos. Abusar do sexo e tornare.-se cada vez melhores por conta da intimidade construída e por passar a conhecer cada ponto, o quão minúsculo for, e o que mais satisfaz. É falar com voz de criança e voz manhosa parecendo bobo, mas sendo interpretado como fofo. Tornarem-se beijoqueiros e viciados em abraço. É o ser romântico, elogiar e declararem-se sem motivo. Fazer qualquer coisa para agradar. É o apaixonar-se por todos os detalhes físicos, mesmo os feios e no meio de pessoas ainda mais belas que vocês, considerarem-se os mais bonitos do mundo. Preocuparem-se um com o outro pelo risco mais idiota e querer cuidar e cuidar. Descobrir gradativamente os defeitos de ambos e aprender a conviver com eles sem discussões. É se desentenderem em um momento e no outro agarrarem-se sem a mínima vergonha e pudor. É observarem-se nos momentos silenciosos e sorrirem, com aquele sorriso mais feliz, apenas porque se entreolharam. É conhecer o gosto um do outro e compartilhar as coisas que aos dois agradam. Sair juntos, sair separados e ficarem ansiosos para se reencontrarem. É fazer programa de casal e fazer programas com casais. Rir, chorar, se divertir. Arriscar um "eu te amo" e não ouvir de volta naquele momento, mas ser surpreendido com a reciprocidade e ser amado na hora certa. É planejar momentos futuros e sonhar momentos quase impossíveis, ainda que nunca se realizem...
Ações quase que infinitas e sempre cheias de significado. Quando existem a tal reciprocidade e disposição das partes as coisas vão acontecendo naturalmente e uma pontinha de felicidade fica gigante. Tudo que acontece acaba sendo bastante significativo. Só quem vive sabe a sensação, mas quem observa também pode admirar, pois é algo admirável, com certeza! Só não vale forçar demais para que aconteça ou iniciar um relacionamento apenas para mostrar que o tem. Alguém sempre sai machucado nessas histórias. Quando é pra ser, tudo acontece naturalmente e progride só com a convivência.
You are such a grow-up sometimes and such a kid at others. This is good. You always surprise me! I feel lucky to know you and blessed to read you...
ResponderExcluirMuito bom. Gosto muito de ler seus textos. Abusadamente vou dizer que algumas vezes você Lê pensamentos (os meus) e verbaliza. hehehehe! Ou seria algo que temos em comum? A forma simples de viver??!!! É isso aí continue nos deliciando com seus textos bacanudos! PARabéns. E... CARPE DIEM !!! :-)
ResponderExcluirQue texto lindo, Erick... Parabéns!
ResponderExcluirCai aqui por acaso, e achei seu texto lindo. Que delícia encontrar alguém assim, dedicação ... mais uma das respostas.
ResponderExcluirParabéns pelo texto
:)
que lindo,estou bobinha com esse seu texto..que menino lindoo!!rsrs
ResponderExcluir