Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pelos pensamentos

ELE:
Ela tem os cabelos mais lindos.
O cheiro mais intenso.
Os olhos mais chamativos.
A boca mais convidativa.
Eu a olho e a quero desde o primeiro momento.

ELA:
Ele tem um papo tão legal.
Sabe ser gentil.
Tem uma ótima educação.
Consegue ser uma boa companhia para qualquer coisa.
Mas não sei porque ele me olha assim.

ELE:
Ela está me observando.
Será que está pensando as mesmas coisas que eu?
Ela é tão linda!
Que vontade de abraça-la, beijá-la.

ELA:
Ele não para de me olhar desse jeito diferente.
Que olhar mais parecido com o de cachorro com fome.
Estou começando a ficar com medo.
Gosto dele, mas acho que ser gentil em retribuição o confundiu.

ELE:
Ela deu um sorrisinho de canto de boca.
E passar a mão nos cabelos é um bom sinal, né?
Vou “chegar” nela.

ELA:
Estou sendo tão fria com ele e apenas simpática.
Será que ele está achando que estou “dando mole”?
Hora de ir embora.

ELE: - Já vai? Espera!

ELA: - Sim, já vou. Combinemos algo outra hora, amigo!

ELE:
Analisar os sinais e expressões corporais das pessoas não é fácil. Então, tá! Melhor eu ir pra casa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário