Pages

sábado, 31 de março de 2012

Egoísta

Hoje eu não quero ser responsável.
Não quero ser organizado.
Não quero ser educado.
Não quero ser prestativo e nem atencioso.
Não quero ser bem humorado.
Não quero ter que resolver problemas.
Não quero escutar desabafos ou ceder conselhos.
Não quero nada que não seja meu.

Hoje meu colo está fechado para balanço.
Meus ouvidos só recebem música e elogios.
Minha fala emudeceu-se.
Meus braços estão atados. Só abrem para abraços bem dados.
E minhas pernas estão presas ao chão.
Se quiserem que eu ande, que me carreguem!

Hoje eu quero falar palavrão.
Quero reclamar de tudo e de todos, ainda que para ninguém ouvir.
Quero bagunçar o meu quarto, sabendo que arrumarei amanhã.
Quero usar qualquer roupa e não pentear o cabelo.
Quero ser chato e exigente.
Quero ser egoísta e não me preocupar com nada.

Hoje eu não quero cuidar de ninguém!
Quero é que cuidem de mim.
E só!

2 comentários: